A vinda de Cristo ao mundo traria consequências espirituais e eternas à vida de todo homem, dizem as Escrituras Sagradas. Foi assim com Israel e não será diferente hoje com as igrejas e religiões. A vinda de Jesus estabeleceu um marco histórico na vida espiritual de todos nós e consequências eternas caso tomemos o caminho errado. Cristo é a única porta dos céus:

Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. João 10:9

Permanecer no aprisco dEle e se alimentar apenas nas pastagens verdejantes do Evangelho sem jamais ser arrebatado pelos lobos é a grande questão.
Mas as ovelhas ainda não entendem onde está o aprisco de Cristo e não conseguem enxergar quais são e onde estão os lobos, visto que se disfarçam em “pele de cordeiro”. Se dizem crentes, pastores, líderes evangélicos, etc.; mas interiormente são criaturas ferozes ocupando púlpitos e destruindo as almas que não permanecem na proteção do aprisco de Cristo. Então, permanecer no aprisco de Jesus e se manter a salvo dos lobos é hoje, como sempre o foi, a questão central da vida espiritual cristã.
  • 20012014-_MG_0766

Leave a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked (Required)